Com apenas 15 anos, Renzo Ferreira, jovem talento nacional da moto velocidade, é o primeiro selecionado do país na academia de pilotos do italiano

O jovem piloto brasileiro de motovelocidade Renzo Ferreira, 15 anos, foi selecionado pela  Yamaha para participar da 4ª Edição do VR46 Master Camp, treinamento que acontece entre 24 e 28 de julho, no rancho do multicampeão Valentino Rossi. Renzo Ferreira é o primeiro brasileiro a ser selecionado para participar de curso na exclusiva Academia de Pilotos VR46, reconhecida pela excelência na formação de pilotos e que fica em Tavullia (Itália).

O VR46 Master Camp é um projeto conjunto entre a Yamaha e Rossi, voltado para jovens promessas do motociclismo profissional. O curso é projetado para ajudar os pilotos a aprimorarem técnicas de pilotagem e conquistarem bons resultados nas pistas.

Durante os cinco dias do programa fornecido pelo VR46, o seleto grupo alunos, incluindo Renzo Ferreira, vai participar de treinos no circuito de Misano e na pista de kart de Misanino.

Share This