Escolha uma Página

A história do Urubus da serra Moto Clube

Os Urubu’s da Serra surgiram em meados de 1998 Beto Trevisan, Ramon Batistão e eu (Silvano) conversando sobre nossas viagens a encontros (que na época eram poucos em nossa região), Beto comentou sobre fundar um Moto Clube, pois precisávamos nos oficializar. Foi aí então, que começamos a convidar vários amigos para participar de nossas reuniões, e ajudar-nos a definir qual seria o nome, o desenho do brasão e tudo que se precisava para fundar um Moto Clube.

No dia 15 de outubro de 1998, depois de muita discussão sobre as questões levantadas, fundamos o Moto Clube Urubu’s da Serra, tendo como padrinhos os casais Trajano (In memorian) e Srta Lucia (BH), Rossano e Eva (In memorian) (Formiga).

[email protected]

Depois de tanto esforço, começaram a viajar já usando o Brasão do Urubu’s da Serra.

“Em 2001 realizamos nosso primeiro encontro de motociclistas em Boa Esperança. A realização desse encontro veio graças a diretoria do Moto Clube juntamente com seu primeiro presidente (Dirceusão) e também não esquecendo do importante apoio do Sr Geraldo do MC Dragões do asfalto de Perdões, de nossos padrinhos e outras pessoas também importantes para o nosso MC.”

“Como todo grupo passa por momentos difíceis, também passamos por nossas dificuldades. Foi aí que recebemos o apoio de novos amigos integrantes como, por exemplo:”

“Marquinho Galdino, Ganso, Renil e tantos outros que sempre nos apoiaram. Com ideal renovado fizemos uma nova eleição e formamos uma nova diretoria e com ela regularizamos o MC com CNPJ e tudo. O Nosso Santo protetor é São Bento (que tem junto a seus pés um urubu), que nos protege e nos guia em nossas viagens. E hoje graças a Deus, estamos bem e como todo motociclista, viajando pelos mais diversos encontros do Brasil.”

Para entrar contato acesse sua página no facebook ou acesse seu site www.urubusdaserra.com.br.

Post Relacionados

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320(PEÇAS)

Palavras Chave

santo protetor dos motoqueiros,
urubus da serra moto clube,
urubus da serra,
moto clube,
urubus moto club,
moto clube urubus,
clube urubus da serra,
moto clubes da serra,
amigos moto clube,
nome para moto clube,

-#santoprotetordosmotoqueiros
-#urubusdaserramotoclube
-#urubusdaserra
-#motoclube
-#urubusmotoclub
-#motoclubeurubus
-#clubeurubusdaserra
-#motoclubesdaserra
-#amigosmotoclube
-#nomeparamotoclube

Pin It on Pinterest

Share This