link as = "script" href = "https://cdn.ampproject.org/v0.js" rel= "preload"
Logo da Sem destino Moto Clube

Quando surgiu o Sem Destino Moto Clube

O Sem Destino Moto Clube foi fundado, no dia 23 de agosto de 2000. Inicialmente era apenas um grupo de amigos que se reunia para conversar sobre motos e fazer jantas, tendo como presidente nos primeiros dois anos o motociclista Jhony dos Santos. Nos dois anos seguintes, assumiu a presidência Alexandre Cáceres, que conseguiu unir mais o grupo, realizando o I Marau em Duas Rodas, no dia 26 de abril de 2003 em frente ao Posto do Barão, além de criar um estatuto para a entidade.

No dia 1º de maio de 2004, ainda sob o comando de Alexandre Cáceres foi realizado o II Marau em Duas Rodas, desta vez em frente ao altar da pátria. Na sequência quem assumiu a presidência por 1 ano foi Márcio Vezaro, que em sua gestão realizou um dos maiores sonhos dos sócios da entidade, a construção de uma sede própria para os encontros semanais, além de ter realizado o nosso primeiro encontro de 3 dias, que ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2005, na praça central de Marau.

Ainda em 2005, no dia 7 de setembro, Alex André Rigo assumiu a presidência do grupo, para ficar 2 anos no cargo, com uma enorme responsabilidade de manter o nome que até então já havia sido construído pelos demais colegas. Além de constantes melhorias na sede, e sempre tentar manter o grupo o mais unido possível, o grande desafio nos primeiros meses de presidência foi à realização do IV Marau em Duas Rodas, que ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro de 2006, no Parque Municipal Lauro Riccieri Bortolon, pois mais uma vez teve-se que mudar o local do evento e havia o medo que não desse certo, mas foi um sucesso absoluto. Logo após o IV Marau em Duas Rodas o grupo já começou a trabalhar duro para a realização do V Marau em Duas Rodas, que ocorreu nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2007 consagrande de uma vez por todas o evento no Parque Municipal.

Em 23 de agosto de 2007 assume a presidência da entidade o Sr. Laércio Brocco, que logo começa a trabalhar para a realização do VI Marau em Duas Rodas, que ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2008, sendo este o maior de todos os eventos já realizados pela entidade. Para 2009 a espectativa do VII Marau em Duas Rodas é grande, a data já esta confirmada para os dias 13, 14 e 15 de Fevereiro e o pessoal do Moto Clube já está trabalhando para atingir o maior sucesso possível no evento do ano que vêm.

Como Surgiu o nome do Moto Clube

Quanto ao nome Sem Destino “surgiu meio na brincadeira, pois sempre que estávamos reunidos no posto de moto e íamos sair para algum lugar dar uma volta, nunca sabíamos para onde ir, por isso talvez do Sem Destino, “talvez o certo mesmo deveria ser “sem rumo””. Atualmente participam do grupo 15 pessoas.

Um dos principais objetivos da entidade e difundir o moto-turismo para tanto “promovemos festas em danceterias locais, almoços ou jantares para nos divertirmos com todo o grupo reunido e podermos trazer amigos motociclistas da região para cá. E o objetivo da realização do grande encontro anual é trazer lazer e divertimento gratuito a toda essa população da terra que tanto amamos, além de confraternizarmos com nossos amigos motociclistas de todos os lugares do Brasil que nos visitam neste grande evento”, destaca o presidente.,

Em 2009 assume a presidência Luiz Carlos Araldi.  o Foco principal é a relização do Marau em Duas rodas, pois o encontro está tomando uma expansão enorme, trazendo para marau gente dos mais diversos e longíncuos locais do sul do brasil.

No ano de 2011, tivemos a Experiência de realizarmos o Marau em Duas Rodas com a presença da Chuva.  No final de semana choveu sexta e sábdo sem um minuto de trégua.  Somente no domingo a tarde tivemos sol, mas mesmo assim tivemos um unorme público presente.

Tivemos a troca de diretoria aonde a presidência continua com Luiz Carlos Araldi e o Vice Presidente é Alex Rigo.  As realizações do Sem Destino Moto clube não se restringem apenas aos Encontros.  Todos os anos participamos de todos os eventos Sociais promovidos por Entidades e Secretárias Municipais.  Sempre que convidados, estamos presentes para auxiliar na melhoria do bem estar das pessoas.

Como entrar em contato com o Sem Destino Moto Clube


O clube está localizado na Rua Bento Gonçalves, 1625 na cidade de Marau no Rio Grande do Sul, o telefone do grupo é (54) 9981-8942
E-mail: [email protected] Caso queira mais informação acesse seu site www.semdestinomc.com.br/ ou sua página no facebook.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

Palavras Chave

sem destino,
sem Destino moto clube,
destino,
moto clube,
moto clube sem destino,
motoclube sem destino,
moto,
clube de moto,

-#semdestino
-#semDestinomotoclube
-#destino
-#motoclube
-#motoclubesemdestino
-#motoclubesemdestino
-#moto
-#clubedemoto