Escolha uma Página
Logo da Sem destino Moto Clube

Quando surgiu o Sem Destino Moto Clube

O Sem Destino Moto Clube foi fundado, no dia 23 de agosto de 2000. Inicialmente era apenas um grupo de amigos que se reunia para conversar sobre motos e fazer jantas, tendo como presidente nos primeiros dois anos o motociclista Jhony dos Santos. Nos dois anos seguintes, assumiu a presidência Alexandre Cáceres, que conseguiu unir mais o grupo, realizando o I Marau em Duas Rodas, no dia 26 de abril de 2003 em frente ao Posto do Barão, além de criar um estatuto para a entidade.

No dia 1º de maio de 2004, ainda sob o comando de Alexandre Cáceres foi realizado o II Marau em Duas Rodas, desta vez em frente ao altar da pátria. Na sequência quem assumiu a presidência por 1 ano foi Márcio Vezaro, que em sua gestão realizou um dos maiores sonhos dos sócios da entidade, a construção de uma sede própria para os encontros semanais, além de ter realizado o nosso primeiro encontro de 3 dias, que ocorreu nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2005, na praça central de Marau.

Ainda em 2005, no dia 7 de setembro, Alex André Rigo assumiu a presidência do grupo, para ficar 2 anos no cargo, com uma enorme responsabilidade de manter o nome que até então já havia sido construído pelos demais colegas. Além de constantes melhorias na sede, e sempre tentar manter o grupo o mais unido possível, o grande desafio nos primeiros meses de presidência foi à realização do IV Marau em Duas Rodas, que ocorreu nos dias 17, 18 e 19 de Fevereiro de 2006, no Parque Municipal Lauro Riccieri Bortolon, pois mais uma vez teve-se que mudar o local do evento e havia o medo que não desse certo, mas foi um sucesso absoluto. Logo após o IV Marau em Duas Rodas o grupo já começou a trabalhar duro para a realização do V Marau em Duas Rodas, que ocorreu nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2007 consagrande de uma vez por todas o evento no Parque Municipal.

Em 23 de agosto de 2007 assume a presidência da entidade o Sr. Laércio Brocco, que logo começa a trabalhar para a realização do VI Marau em Duas Rodas, que ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2008, sendo este o maior de todos os eventos já realizados pela entidade. Para 2009 a espectativa do VII Marau em Duas Rodas é grande, a data já esta confirmada para os dias 13, 14 e 15 de Fevereiro e o pessoal do Moto Clube já está trabalhando para atingir o maior sucesso possível no evento do ano que vêm.

Como Surgiu o nome do Moto Clube

Quanto ao nome Sem Destino “surgiu meio na brincadeira, pois sempre que estávamos reunidos no posto de moto e íamos sair para algum lugar dar uma volta, nunca sabíamos para onde ir, por isso talvez do Sem Destino, “talvez o certo mesmo deveria ser “sem rumo””. Atualmente participam do grupo 15 pessoas.

Um dos principais objetivos da entidade e difundir o moto-turismo para tanto “promovemos festas em danceterias locais, almoços ou jantares para nos divertirmos com todo o grupo reunido e podermos trazer amigos motociclistas da região para cá. E o objetivo da realização do grande encontro anual é trazer lazer e divertimento gratuito a toda essa população da terra que tanto amamos, além de confraternizarmos com nossos amigos motociclistas de todos os lugares do Brasil que nos visitam neste grande evento”, destaca o presidente.,

Em 2009 assume a presidência Luiz Carlos Araldi.  o Foco principal é a relização do Marau em Duas rodas, pois o encontro está tomando uma expansão enorme, trazendo para marau gente dos mais diversos e longíncuos locais do sul do brasil.

No ano de 2011, tivemos a Experiência de realizarmos o Marau em Duas Rodas com a presença da Chuva.  No final de semana choveu sexta e sábdo sem um minuto de trégua.  Somente no domingo a tarde tivemos sol, mas mesmo assim tivemos um unorme público presente.

Tivemos a troca de diretoria aonde a presidência continua com Luiz Carlos Araldi e o Vice Presidente é Alex Rigo.  As realizações do Sem Destino Moto clube não se restringem apenas aos Encontros.  Todos os anos participamos de todos os eventos Sociais promovidos por Entidades e Secretárias Municipais.  Sempre que convidados, estamos presentes para auxiliar na melhoria do bem estar das pessoas.

Como entrar em contato com o Sem Destino Moto Clube


O clube está localizado na Rua Bento Gonçalves, 1625 na cidade de Marau no Rio Grande do Sul, o telefone do grupo é (54) 9981-8942
E-mail: [email protected] Caso queira mais informação acesse seu site www.semdestinomc.com.br/ ou sua página no facebook.

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320(PEÇAS)

Palavras Chave

sem destino,
sem Destino moto clube,
destino,
moto clube,
moto clube sem destino,
motoclube sem destino,
moto,
clube de moto,

-#semdestino
-#semDestinomotoclube
-#destino
-#motoclube
-#motoclubesemdestino
-#motoclubesemdestino
-#moto
-#clubedemoto

Pin It on Pinterest

Share This