link as = "script" href = "https://cdn.ampproject.org/v0.js" rel= "preload"
phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320 (PEÇAS)

Andar de moto pode causar em muitos a sensação de liberdade, principalmente quando se pode acelerar nas estradas. Não importa se nas rodovias ou nas cidades, o número de motos que se envolvem em acidentes tem crescido nos últimos anos.

O Detran-DF divulgou um relatório no qual aponta esse crescimento, em 2014 foram registrados 114 acidentes com morte envolvendo motos, já em 2015 o crescimento foi de 6%. Por conta das estatísticas e perigos envolvidos, toda a atenção acaba sendo pouca. Por isso, veja quais são os principais riscos existentes e aprenda a lidar com eles.

1 – Tráfego no sentido contrário

atenção deve estar voltada não apenas à sua pista, mas também para a que está no sentido contrário. Um motorista distraído, vindo no sentido oposto, pode fazer um leve desvio acertando a moto. Se possível, esteja sempre atento e prefira manter uma certa distância da faixa que separa as vias. Um simples encostão em alta velocidade pode ter consequências sérias.

inscreva-se no youtube

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.