link as = "script" href = "https://cdn.ampproject.org/v0.js" rel= "preload"

O elevador mais rápido do mundo

É o da torre Burj Khalifa, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, que se desloca a 18 m/s, o equivalente a cerca de 65 km/h. O mega prédio é também o mais alto do planeta, com 828 metros e 160 andares. Para levar os visitantes do edifício de um andar para outro, foram instalados 57 super elevadores, sendo que alguns param apenas nos pisos 43, 76 e 123 – é uma forma de facilitar a vida de quem vai para os níveis mais altos. Antes dos “apressadinhos” de Dubai.

Burj Khalifa

G1TOWER

Anteriormente os elevadores mais rápidos do planeta eram os da torre Taipei 101, em Taiwan, que se deslocam a 16,83 m/s (ou 60,6 km/h).Outro empreendimento que conta com elevadores “supersônicos” é a torre de pesquisa G1TOWER, no Japão. O edifício pertence a Hitachi e será usado para a realização de testes de modelos ultrarrápidos capazes de transportar cargas de até 5 toneladas.

Taipei 101

Quais são os elevadores mais rápido do mundo:

elevador mais rápido do mundo

Palavras Chaves:

  • #elevadormaisrápidodomundo
  • #elevadormaisrápidodobrasil
  • #elevadormaisaltodomundo
  • #velocidadedoelevador
  • #elevadoresdoburjkhalifa
  • #burjkhalifa
  • #velocidadeelevadorburjkhalifa
  • #qualelevadordeumelevadorindustrial
  • #taipe101
  • #velocidadetaipe101

Fonte: Mundo Estranho

Qual é o elevador mais rápido do mundo?

youtube logo 2e4rodas

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.