link as = "script" href = "https://cdn.ampproject.org/v0.js" rel= "preload"
phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320 (PEÇAS)

A batalha entre Hennessey Venom GT e Bugatti Veyron parece ter chegado ao fim. O recorde de carro mais veloz do mundo, reivindicado pela montadora americana há quase um ano, enfim foi definido. O Venom GT atingiu a marca de 435,3 km/h no início do mês de fevereiro de 2013, superando o antigo recorde de 434,3 km/h do Bugatti Veyron. Hennessey Venom GT é um automóvel superesportivo fabricado pela Hennessey Performance Engineering. Foi revelado em 29 de março de 2010. … O recorde foi batido em 3,22 km, metade da distância que o segundo carro de rua mais rápido do mundo, o Bugatti Veyron Super Sport, precisou para alcançar sua velocidade máxima.

Venom GT, o carro mais rápido domundo

É o carro mais rápido do mundo?

O Venom GT venceu o Bugatti? Apesar do feito, o Guinness Book não registrará o Venom GT como o mais rápido do planeta. Tudo porque os recordes de velocidade devem ser calculados em mais de uma corrida, para comprovar a veracidade das informações. Mas isso não parece ser um problema para Hennessey que promete conseguir chegar a 450 km/h.

Qual é seu motor?

O Venom GT está equipado com o motor Corvette V8 de 6,2 litros e 6,2 litros, reformulado para se tornar um 7.0 de 1.261 cv. O motor faz o supersport atingir 300 km/h em apenas 13,18 segundos. É, claro, o recorde de aceleração de 0 a 300 km/h. O modelo é vendido por R$ 1,2 milhão, cerca de R$ 2,4 milhões.

Venom GT ou Bugatti Veyron. Qual é o carro mais rápido do mundo?

A batalha entre Hennessey Venom GT e Bugatti Veyron parece ter chegado ao fim. O recorde do carro mais rápido do mundo, reivindicado pela montadora americana há quase um ano, foi finalmente definido. O Venom GT atingiu a marca de 435,3 km/h no início de fevereiro de 2013, superando o antigo recorde de 434,3 km/h do Bugatti Veyron.

Venom GT VS Bugatti qual é o carro mais rápido

Qual o Chassi o Venom GT utiliza?

O Venom GT usa um chassi do Lotus Exige altamente modificado. A fabricante Hennessey afirma que o chassi modificado utiliza componentes do Lotus Exige e Elise, incluindo, mas não limitado ao teto, portas, vidros laterais, pára-brisas, painel de instrumentos, cockpit, sistema de climatização, limpador e lanternas. Por isso, o carro é afinado e não um carro de produção da Lotus.

Ele ainda é fabricado?

Em 20 de janeiro de 2017, a Hennessey revelou o último Venom GT a sair da linha de produção, apelidado de ‘Final Edition’. Pintado em Glacier Blue com riscas brancas, este superdesportivo não deixa os créditos por mãos alheias contando com um bi-turbo V8 de 7.0 litros capaz de debitar um total de 1.451 cv.

Venom GT VS Bugatti qual é o carro mais rápido
ASSISTA O VÍDEO

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.