link as = "script" href = "https://cdn.ampproject.org/v0.js" rel= "preload"
phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320 (PEÇAS)

Os modelos DS4 e DS5, da divisão de luxo DS do grupo PSA, saem de produção na Europa sem sucessores à vista. A revista inglesa Autocar informa que ambos deixaram de ser fabricados depois de vendas modestas no ano passado: 11,7 mil unidades do DS4 e 5,7 mil do DS5 em toda a Europa. No Brasil, a linha DS (incluindo o compacto DS3) deixou de ser importada há um ano.

Segundo a PSA, o fim de produção dos modelos estava planejado para este ano, pois o DS4 entrou em produção em 2010, e o DS5, em 2011. Um novo carro elétrico da marca será apresentado em setembro no Salão de Paris, sendo provável um utilitário esporte compacto para competir com o Audi Q2. Um sedã de luxo da classe do BMW Série 5, voltado em especial ao mercado chinês, deve ser lançado mais adiante. Hatchbacks como os que saem de linha não estão nos planos conhecidos da DS.

Fonte: bestcars.uol.com.br Acessado em 04/06/2018 ” DS4 e DS5 saem de linha sem plano de sucessores ”

inscreva-se no youtube

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.