link as = "script" href = "https://cdn.ampproject.org/v0.js" rel= "preload"
phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320 (PEÇAS)

Nascimento do Clube:

Tudo começou quando em dezembro de 1998, William M. Bertochi adquiriu um Monza e procurava, sem sucesso, informações sobre esse veículo na Internet. Frustrado, decidiu reunir informações e organizá-las em um projeto que, posteriormente, veio a se tornar o Monza Clube. Após diversas visitas a bibliotecas e sebos, assim como, o contato com várias editoras, um vasto material foi adquirido. O passo seguinte foi conseguir a liberação para publicá-los. Com a autorização em mãos, disponibilizou algumas reportagens e dezenas de fotos no que seria a primeira versão do Clube. Surgia, então, a 17 de outubro de 1999, o Monza Clube.

Depois de algum tempo on-line, novas ideias foram surgindo, seções foram criadas e o número de “monzeiros” cadastrados foi aumentando gradativamente. Além disso, dia-a-dia o Clube tem ganhado mais espaço junto à imprensa. Com o crescente interesse dos internautas, houve a necessidade de se organizar o primeiro encontro automotivo do Monza Clube. Assim, a 23 de março de 2002, em São Paulo (no estacionamento do Estádio do Pacaembu) e no Rio de Janeiro (na Lagoa), foram reunidos os dois primeiros grupos de “monzeiros” fora da Internet. Ainda no mesmo ano, “monzeiros” do Espírito Santo, de Minas Gerais, do Paraná e de Santa Catarina efetuaram os primeiros encontros nesses Estados.

clube monza

Eventos Realizados:

Em agosto de 2003, atendendo a sugestão de diversos “monzeiros”, foi realizado o “1º Encontro Nacional do Monza Clube”. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu 205 carros e mais de 600 pessoas. Além dos representantes de várias cidades do Estado de São Paulo, também tivemos a participação de “monzeiros” de outros Estados como, por exemplo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Brasília. Nos dias em que acontecem os eventos conta-se com o apoio de um grupo de voluntários que auxiliam na recepção e apoio aos “monzeiros” participantes.

No dia 14 de agosto de 2004, realizou-se o “2º Encontro Nacional do Monza Clube”, o qual reuniu 394 carros e mais de 2.500 pessoas. Este evento também contou com participantes de diversas cidades e Estados do Brasil. Já no dia 6 de agosto de 2005, o Clube realizou o maior evento automotivo de carros produzidos pela General Motors. Estiveram presentes ao “3º Encontro Nacional do Monza Clube” 505 veículos e um público superior a 5.000 pessoas. Até os dias atuais já foram reunidos mais de 6.100 veículos nos eventos realizados.

grupo whatsapp monza

Ações Sociais:

Outro ponto de destaque no clube são as ações sociais em prol de instituições de caridade, onde já foram arrecadados 10,2 toneladas de alimentos não-perecíveis e demais produtos. Em virtude da divulgação existente no portal do Monza Clube de um orfanato, crianças foram adotadas.

O que é Monza Clube?

clube do monza whatsapp, em primeiro lugar clube do monza, apesar de grupo whatsapp monza, se clube do monza sp, igualmente monzeiros sp, ou monza clube, então como participar do clube do monza, portanto monzaclube, afirmação clube monza, causar monzeiros clube, explicação monzeiros, segundo monzeiro, de conformidade com club do monza, por monza club, anteriormente monza em sao paulo, diante disso grupo monza, evidenciar monza em sp, contribuir monza à venda em são paulo, bem como o clube de, frequentemente mozero, dessa forma william auto center.

Associados:

Atualmente o clube conta com mais de 16.000 pessoas cadastradas e uma média de 430.000 visitantes por ano. O acesso ao conteúdo do portal do Clube ultrapassa a marca de 35.000.000 (milhões) de arquivos acessados anualmente. Por fim, fica o convite! Venha fazer parte da “Família Monza Clube”. Contamos com a sua presença em nossos futuros eventos!

Fonte: www.monzaclube.com

Contato: William M. Bertochi (Will) E-mail: [email protected]

youtube logo 2e4rodas

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.