link as = "script" href = "https://cdn.ampproject.org/v0.js" rel= "preload"

Falando em economia, um dos assuntos do momento que acontece naturalmente numa roda de amigos, ou, com a família durante o jantar, que tal uma moto veloz, e acima de tudo econômica como é o caso da Moto-elétrica Brammo Empulse?

Como é a Brammo Empulse

Esta é ideal para quem se preocupa com economia, e ainda, quer agregar velocidade, a motocicleta elétrica Brammo Empulse promete tudo isso, é um dos modelos norte-americanos que chega a atingir 177 km/h, graças a refrigeração feita por líquido, seis marchas com caixa de câmbio integrada de carregamento rápido J1772.

A moto-elétrica Brammo Empulse, é econômica e veloz, pois, consegue rodar 200 quilômetros na cidade ou 100 km em percurso rodoviário, razão de ser considerada líder de mercado na categoria, devido a tecnologia EV tour de force, além de mais rápida do mundo e ter a produção em série.

Para quem gosta de velocidade, a impressão que fica é de andar numa moto convencional de 650cc, o sensacional de toda essa beleza, é que pode ser simplesmente carregada numa tomada convencional doméstica.

Fonte: Canal Clayton Santos da Silva

Caraterísticas e desempenho da Brammo Empulse.

Tem baterias de lítio (7 no total BPM 15/90, ou seja, de 15 volts e 90 Ampére) e basta recarregar durante 3,5 horas para ter carga total, com garantia de 1.500 ciclos de carga, e o consumo é bem reduzido, equivalente em termos energéticos a 0,54 litro de gasolina em 100 km, isto é, 185 km/l. Além disso a Brammo Empulse possuí:

  • Aceleração da Brammo no modo Sport, atinge de 0-100 km/h em 5 segundos;
  • Peso da moto, 226 kg;
  • Torque impressionante, 90 Nm;
  • Embreagem serve apenas para as reduções;
  • Arranque pode ser feito em qualquer marcha, o normal é na segunda;
  • Suspensões convencionais, uma Marzocchi na dianteira com tubos de 43 mm, atrás um amortecedor Sachs, tudo regulável;
  • Motor tem um sistema de recuperação de energia em desacelerações para auxiliar no sistema de freios Brembo, equipado com pinças de quatro pistões, e dois discos de 310 mm na roda dianteira.

A moto-elétrica Brammo Empulse, econômica e veloz, é vendida nos Estados Unidos por cerca de 17 mil dólares, e mesmo sendo líder de mercado na categoria, pode ainda, melhorar muito mais a performance e tecnologia, visto que a empresa Brammo foi comprada pela Polaris, empresa poderosa que já fabrica modelos de motos famosas como a Victory e a Indian, algumas dessas inclusive, podem ser encontradas a venda no mercado nacional.

Post Relacionados

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

Palavras Chave

moto veloz,
moto veloz do mundo,
moto brammo,
veloz motos,
empulse,
brammo,
moto elétrica,
moto Brammo Empulse,
moto empulse,
motos eletricas,

-#motoveloz
-#motovelozdomundo
-#motobrammo
-#velozmotos
-#empulse
-#brammo
-#motoelétrica
-#motoBrammoEmpulse
-#motoempulse
-#motoseletricas