Empresas em todos os seguimentos sempre estão atentas na prevenção de acidentes que possam acontecer com seus funcionários. Para isso, precisam saber exatamente onde algum acidente pode ser originado e a partir daí. Dar condição para ser executado de maneira segura. Que é com equipamento Ruidcar (Ruidicar).

No caso das oficinas mecânicas não é diferente. Precisam estar focadas em prevenir acidentes envolvendo funcionários geralmente mecânicos visto que ocorrem com certa frequência. E acontecem as vezes numa volta no quarteirão.

Como uma simples volta no quarteirão pode ser perigosa

Sempre que o cliente leva o carro na oficina é para consertar, ou trocar algumas peças sejam por desgastes ou mal uso do veículo. consertos como esses podem ser considerados simples em resolver.

Um dos maiores problemas para o mecânico é quando o cliente reclama que o carro está fazendo algum tipo de barulho. como rangidos, estalos, grilos, que por sua vez são difíceis para descobrir onde são originados.

Qual é o procedimento do mecânico para barulhos diferentes?

  • É arrumar um tempo extra para andar com o carro do cliente. Dar uma volta no quarteirão, e prestar atenção ao barulho para tentar chegar o mais perto possível, abrir, desmontar e checar possíveis peças problemáticas e trocar. E quem sabe o carro volta a ficar silencioso novamente.

Quais acidentes podem acontecer com o mecânico num único quarteirão

Bom, para o mecânico embora experiente possa acertar em cheio de onde vem os barulhos no veículo. terá que sair da oficina e andar com o carro por 1 ou 2 quarteirões, mas, nesse trajeto, muita coisa pode acontecer. Confira:

  • Andar no trânsito mesmo só numa volta no quarteirão pode ser suficiente para se envolver em acidentes. Visto que acontecem centenas por dia, envolvendo imprudência. Velocidade, além de pedestres e ciclistas que surgem do nada.
  • Pode atropelar alguém. Arranhar o carro. Sofrer uma colisão. Furar ou estragar o pneu. Levar multa. Enfim, pode dar sorte ao azar.
  • E não para por aí, com a marginalidade que anda a solta, pode ser vítima de roubo, ou pior, latrocínio, que é o roubo seguido de morte, nesse caso para quem vai a conta do cliente que teve o carro furtado da oficina, e da fatalidade com o mecânico?
  • Quem paga a indenização aos familiares da vítima?
  • Como fica a credibilidade da oficina mecânica com os outros clientes depois do acontecido?
  • Pensar que tudo que o mecânico estava fazendo era tentar descobrir de onde vinham os  barulhos que o cliente reclamou. Por isso, teve de sair da oficina para dirigir e ouvir em quais momentos ouvia-se e de onde poderiam ser originados.

Cliente insatisfeito

  • Mesmo que o mecânico não sofra acidentes e ande quilômetros com o carro. Não significa que depois de todo o trabalho de analisar e consertar várias peças, tenha realmente sanado o problema.
  • Nesse caso só vai ter certeza depois que o cliente dirigir e confirmar que ficou ótimo. Já que em muitos casos o cliente volta a oficina desta vez para reclamar do serviço. Do tempo que ficou sem o carro, do dinheiro pago. E mesmo assim, não resolveu o problema do barulho que continua. Porque certamente foi mais um caso de achismo, ou um tiro no escuro.

Qual a solução para prevenir dores de cabeças como essas?

  • Fácil! Basta investir num equipamento de qualidade aliado a modernidade chamado Ruidcar (Ruidicar).
  • Ruidcar (Ruidicar) foi criado exclusivamente para ser a secretária perfeita do mecânico, ou seja, é a peça chave na oficina mecânica, sabe por que?
  • Porque é capaz de descobrir em apenas 5 minutos, é isto mesmo, nada de voltas infindáveis nas ruas até descobrir de onde vem os barulhos do carro, bastam 5 minutos com o carro no Ruidcar (Ruidicar) para saber que o problema podia ser dos batentes, molas, amortecedores, ou até de um parafusinho solto que estava no porta-luvas.
  • Ruidcar será a diferença no atendimento com excelência de qualidade no seu estabelecimento, a rapidez na entrega do veículo ao cliente e com a certeza do serviço 100% bem-feito, isso tudo, sem dúvidas, justificam o valor investido no equipamento.

O preço do Ruidcar (Ruidicar)?

  • O fato do serviço ser bem-feito uma única vez, evitando aborrecimentos com clientes insatisfeitos, além da rapidez em detectar problemas justificam o valor pago!
  • Oficinas que já tem Ruidcar (Ruidicar) cobram em média R$ 350,00 para fazer um diagnóstico em apenas 5 minutos.
  • Faça as contas rapidamente, em apenas 5 minutos a oficina mecânica recebe R$ 350,00, quanto pode ganhar então por hora? Por dia? Por mês?
  • Uma boa estratégia também, é fazer parcerias com oficinas menores que não podem investir numa maravilha como essa, a solução então, é terceirizar esse serviço, assim, o equipamento não fica ocioso em sua oficina e seu lucro será ainda maior!

Vale a pena investir no RUIDCAR, uma verdadeira máquina de fazer dinheiro.

  • Faça as contas e aproveite para modernizar sua oficina!
  • A satisfação de seus clientes é o chamariz perfeito para bons negócios, já que o famoso boca a boca é seu melhor cartão de visitas!
inscreva-se no youtube

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.