phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320 (PEÇAS)

A Total Lubrificantes do Brasil atingiu 100% de performance em todos os ensaios ao participar dos testes propostos pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na segunda edição do Programa de Comparação Interlaboratorial em Lubrificantes (PIL).

A iniciativa visa determinar e monitorar o desempenho dos laboratórios de óleos lubrificantes no país ao identificar problemas analíticos e iniciar ações corretivas e, assim, proporcionar confiança adicional aos consumidores do produto.

“É uma grande honra ser o único laboratório brasileiro dentre os maiores players do mercado nacional a alcançar esses resultados. Além de ser um importante feito para nós, sem dúvida, esse reconhecimento também demonstra o compromisso que temos com o controle e a qualidade laboratorial e, consequentemente, com os nossos produtos e soluções”. Comemora o diretor-geral da Total Lubrificantes, Olivier Bellion.

Fonte: omecanico.com.br. Publicado 24/11/2017. Acessado em 27/11/2017 ” Total lubrificantes recebe 100% de aprovação da Agencia Nacional de Petróleo ”

inscreva-se no youtube

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público.

Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito.

Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas.

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados.

Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade.

Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual do proprietário do seu PRODUTO.

Nota Completa no RODAPÉ. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.