phone-icon0800 642 2327          phone-iconFIXO (47) 3522-3274              whatsapp-logo-icone(47) 99978-1266          whatsapp-logo-icone(47) 98872-0320 (PEÇAS)

Escolha aqui sua Rampa de Moto. Assim como equipamentos para Moto Center, oficinas de motocicleta, rampa de moto, rampa para moto entre outros. Ou com Sistema Pneumático. Ou com Sistema Hidráulico. Portanto, escolha a capacidade que melhor atende a sua necessidade.

9 Modelos

Elevadores Pneumáticos

sistema-pneumatico

Elevador de moto para oficinas de motocicletas com compressores de ar. Portanto, equipamentos que se complementam e fortalecem o bom serviço prestado pelo empresário.

Da mesma forma, são ideais à empresas que procuram pela rapidez de atendimento, agilidade no serviço e qualidade de equipamentos e ferramentas.

3 Modelos

Elevadores Hidráulicos

acionamento-por-pedal-mecanico

Elevador de moto para oficinas de motocicletas que desejam um ótimo custo/benefício. Ou seja, equipamento de qualidade com custo de manutenção mais baixa.

Logo, rampa de moto ideal para empresas que desejam realizar um serviço com baixo custo de investimento.

Rampa para Moto

Cada mecânico de motocicleta deseja algum dia abrir a sua própria oficina mecânica para conserto de moto. Para iniciar a sua caminhada como empregador, procure equipamentos como plataforma para motos. A primeira atitude a se realizar, é listar por prioridade os equipamentos básicos para inaugurar sua empresa ou negócio. Sua primeira escolha, obviamente é por ferramentas. O investimento além de ferramentas, deve compor de equipamentos, para sua oficina mecânica de motos, deve pelo menos ter uma rampa de motos.

Para os mecânicos que já tem uma caminhada no mercado, sabem da ligação dos seus clientes e suas motocicletas. Por experiência, já sabem que estes motociclistas mais buscam é a confiança do melhor atendimento e serviço para suas motos.

Com isso, para comprar sua rampa para moto, você deve pesquisar bem. Isso irá lhe ajudar a executar seu serviço com muito mais agilidade, e segurança.

Agilidade no atendimento sempre atrai o cliente

Mesmo com a certeza de uma oficina de moto de confiança, para consertar a motocicleta, o cliente sempre busca em agilidade. Assim como todos os clientes, ninguém quer esperar muito tempo, e o cliente motociclista muito menos. preferem estar rodando viajando com sua motocicleta pelas rodovias.

Com o elevador de moto, você sendo profissional mecânico executará correções, ajustes com maior agilidade, exatidão e eficácia. Como um serviço de ideal valor, a rapidez na realização do serviço é um dos atraente aspectos para sua oficina. Contudo, de nada adianta realizar uma correção em tempo curtíssimo se o cliente precisar retornar para refazer a manutenção. Assumindo que ele retorne para sua oficina. O cliente motociclista confia em mecânicos que deixam sua moto em plenas condições para rodar pelas rodovias com segurança.

Segurança com a rampa para moto vem sempre em primeiro lugar

Com certeza, você como profissional experiente já conhece esta sugestão porém o que é lembrado não é esquecido.

Com o equipamento elevador para motos na sua oficina pneumático, você ou seu técnico mecânico farão os melhores consertos com mais habilidade, rapidez e com a confiança de um trabalho de dar orgulho. Além de não desenvolver acidentes ergonômicos como lesão na lombar e coluna ou acidentes por batidas mecânicas.

Quando você comprar a rampa para moto, fique atento às informações e ajuda que os distribuidores irão te ajudar. Faça as indagações sobre os temas que iremos tratar a seguir e esteja pronto para apresentar uma boa pergunta sobre plataforma para motos e armários para ferramentas. Assim você terá a certeza de estar realizando um bom negócio.

Sugestões para escolher bem o seu elevador para motos

Primeiramente você deve ter bem claro quais os tipos de moto você pretende receber em sua oficina e até quantos quilos? Tendo conhecimento disso, você irá descobrir com a fábrica de elevador de moto, quais os modelos de rampa de moto que a empresa tem a disposição. dentre os modelos listados, escolha  uma plataforma para motos com força mais alta que o peso das motos da qual você planeja atender. Isso assegura a você uma duração maior do seu equipamento além de maior produtividade e segurança para as motos de seus clientes. Procure não formas de comparar valor e concentre-se nos aspectos da rampa para moto. Um investimento é um ótimo desempenho a longo prazo. Se deseja poupar agora sem se preocupar com a procedência da plataforma para motos, com certeza irá pagar mais caro no futuro.

Outro benefício do elevador para motos que você tem tomar cuidado é na largura do elevador de moto. Quanto mais larga for a dimensões da plataforma para motos mais segura e estável será o equipamento, especialmente com o peso das motos em cima da plataforma para motos. A dimensão de largura é diretamente proporcional a capacidade de se estabilizar da rampa de moto. Questione o vendedor da fábrica de rampa para moto qual dos modelos de plataforma para motos eles tem a disposição.

rampa de moto pneumatica para 250 kg fabrica

Qual o melhor elevador de moto para sua empresa?

Um ponto que pesa muito no serviço do dia a dia é a altura em que o elevador de moto pode elevar. No caso de você ser uma pessoa de proporção grande ter que sempre se curvar para consertar motocicletas, no começo com certeza não sentirá nenhum desconforto. No entanto, no transcorrer dos dias, devido a posição de postura errônea, você sentirá o cansaço e fadigas. Cansaço por desgaste acelerado por estar desenvolvendo atividades de forma errada, agravando seu corpo e sua coluna. Com isso, a altura de elevação da rampa de moto é um dos elementos primordiais para o excelente desenvolvimento das atividades. Esteja bem preparado de perguntar ao vendedor tudo sobre rampa para moto.

Elevador de Moto

Além da altura máxima com que o elevador para motos foi planejada, a altura da plataforma para motos recolhida também deve ser averiguada. Isso se deve porque ao entrar sobre a elevador de moto, como no descer a moto da plataforma para motos, são momento de esforço. Esse trabalho não é pesado nem difícil, porém é uma ação diária, é repetitivo durante o serviço. Então, com a mínima altura de acesso, você consegue subir na rampa com maior praticidade e estabilidade. Até mesmo, em modelos de motos de porte alto, o equilíbrio influencia na segurança durante a movimentação.

Assim, com a altura máxima de subida, você pode trabalhar com maior segurança e na postura correta. Podendo adequar a altura que fique melhor posicionado para o serviço que será executado. Já a altura de acesso, colabora na carga de descarga das motos sobre a rampa para moto. Interferindo na estabilidade, segurança, praticidade e agilidade do trabalho.

Estabilidade na rampa de moto é segurança para o mecânico.

Já foi relatado antes como a largura do elevador para motos está diretamente ligada à estabilidade, da mesma forma como a segurança. Entretanto, a base do elevador de moto deve ser do mesmo comprimento, ou melhor falando, largura da rampa. A base da plataforma para motos não pode ser inferior, em dimensão, que a largura da rampa. entretanto não pode ser muito maior. No cenário de ser muito extensa, ela irá incomodar na execução dos trabalhos. Logo assim, pode ser um pouco maior   que a largura da rampa mas não muito além. Tais dados, você terá quando estiver orçando o valor da rampa de moto.

Outro aspecto que colabora para a estabilidade e segurança da rampa para moto e dos colaboradores é a boa estabilidade no chão. Dessa forma, a base não irá influenciar negativamente no importante desenvolvimento dos serviços. Este ponto irá cumprir com seu papel de segurança e estabilidade.

O elevador para motos é segura?

Como mencionado anteriormente, é de extrema importância perguntar ao vendedor sobre o elevadorhttps://www.2e4rodas.com.br/quais-os-cuidados-com-seu-elevador-automotivo/ de moto quais os itens de segurança ele tem. Assim como as travas de segurança, que servem para assegurar que o mecânico não seja surpreendido com a rampa de moto descendo. Sem ele ter intencionalmente realizado uma ação de descer. O que deve acontecer com o destravamentos deste mecanismo. Caso ocorra alguma queda de energia ou rompimento da mangueira, cilindro ou junção hidráulica, este sistema de trava de segurança evita que a rampa para moto desça, assim como a motocicleta que está em cima do equipamento.

A forma correta de posicionar a trava de segurança, segue alguns passos. Primeiramente, você como mecânico deve elevar a plataforma para motos até a posição desejada. Após este passo, leve a trava até o posicionamento de suporte de travamento. Posicionado corretamente, alivie a pressão do sistema e deixe o peso apoiado sobre a trava. Com o peso apoiado sobre a trava de segurança, tanto no sistema hidráulico, como no sistema pneumático não são utilizados neste formato.

Trava de Segurança

A partir deste ponto, você pode trabalhar livremente e com total segurança. Para destravar, ou tirar da trava de segurança, acione o sistema de elevação da rampa, seja pneumático ou hidráulico. Assim você poderá recolher a trava, liberando o elevador para motos.

Atenção! A tarefa de acionar a trava de segurança e destravá-la, devem ser realizados com total concentração para que não ocorra nenhum imprevisto ou acidente.

Qual sistema é o melhor para meu elevador de moto?

Na escolha do equipamento, questione para o vendedor da rampa de moto sobre os sistemas de rampa para moto em estoque. Você deve decidir se procura por uma plataforma para motos com sistema hidráulico que é composta por cilindro hidráulico, para elevar o elevador para motos. Dessa forma, não necessitará  comprar um compressor de ar. Contudo, no caso de optar por um elevador de moto com sistema pneumático, você deve ter um compressor de ar.

Efetue um bom investimento no início em elevadores, pois na inauguração da sua oficina mecânica de manutenção, será o momento perfeito para mostrar seus serviços. Além de deixar em amostra suas ferramentas e equipamentos que tem para atender seus clientes. Cuidado! Procure empresa idôneas para  seus equipamentos.