Ruidcar Plataforma Vibratória

Equipamento destinado a auxiliar o MECÂNICO a identificar o BARULHO na suspensão, lanternas, carroceria em geral, RUÍDOS INTERNOS: painel, banco, porta, etc. Oferece aos clientes segurança e qualidade no diagnóstico.

Máquina para Testar a Suspensão.
Máquina para Testar os Amortecedores.

A Ruidocar é um investimento no faturamento, com  eta máquina sua Oficina, Autocenter vai aumentar os lucros.
Elimina Riscos de Circulacão
Evita problemas como: Cortar pneu, danificar roda, multas, acidentes. etc
Elimina a troca de peças por eliminatória, sem necessidade, o popular “achômetro” acho que é isso ou aquilo.

ruidicar

RuidCar    é    logo 2 e 4 rodas

Conjunto de máquinas ajuda mecânicos a identificar barulhos

Créditos ( divulgação veiculada no Edições  27 ago de 21017)

http://g1.globo.com/carros/autoesporte/videos/t/edicoes/v/conjunto-de-maquinas-ajuda-mecanicos-a-identificar-barulhos/6107333/

Satisfação Plena com RuidCar

Confira o testemunho de alguns clientes nos Vídeos nosso canal:
Satisfação de quem utilizou e aprovou: CLIQUE AQUI (YouTube)

Como tirar um barulho do carro

em 30 segundos com  a Ruidcar

Como tirar o barulho do seu carro em 30 segundos – Cunha Autocenter de Juiz de Fora (MG)

Depoimento de Guilherme ( Empresário e dono da Cunha Auto Center)

RuidCar: E aí pessoal. Estamos aqui em Juiz de Fora (MG). Entregando mais uma Ruidcar e pudermos já de imediato colocar um automóvel para fazermos um diagnóstico.
Como se pode ouvir aí, um pequeno grande barulho pessoal, já diagnosticou. Esse veículo, eles comentaram conosco que eles já tinham feito algumas avaliações algumas manutenções desse veículo aqui. Até então, não tinham resolvido, estava pendente
e eles aproveitaram já de primeira mão trazer esse veículo aqui pra testar a máquina, já na inauguração dela.
Essa integração está sendo em Juiz de Fora (MG) na Cunha Autocenter.
Então, aqui nós temos o nosso amigo que nos auxiliou, eu não consegui lembrar o nome dele… que o nome dele não é fácil gente…

Djenclis: “Djenclis”

RuidCar: “Djenclis” veja bem aí ó… é como nós falamos. É um nome incomum né gente… então me perdoe por não ter decorado o teu nome “Djenclis”.
Pessoal, aqui nós estamos aqui com o Guilherme, que é o diretor da empresa. Esse jovem empresária está realmente empreendendo bastante aqui na cidade. Ele inclusive inaugurou uma nova loja a pouco tempo.
Aqui a matriz?

Guilherme: É, é a matriz. Aqui é a matriz.

RuidCar: Ok. O Guilherme estava ansioso com a chegada da Ruidicar. Esse ele pode confirmar. O que eu falei agora pra vocês pessoal, que é um carro que ele não tinha resolvido o problema.
E agora Guilherme, o que você me diz?

Problema detectado em 30 segundos

Guilherme: Foram dois meses tentando achar o problema no carro. Barulho que só dava quando você estava na rua com ele. Colocava no elevador, no chão, balançava de tudo quanto é jeito e não dava o barulho.
Com a máquina de detectar barulho – RuidCar, a gente não gastou 30 segundos para chamar o barulho do carro. É impressionante.

RuidCar: o Guilherme ficou mais feliz do que…??? Antes né Guilherme, você não sabia da eficiência dela dessa máquina.

Guilherme: Não, não.

RuidCar: Não esperava que era assim.

Guilherme: Pensa assim, tudo que a gente pode comprar para ajudar é um coisa, mas não imaginava que fosse tão rápido.

RuidCar: Legal, legal.

Guilherme: Muito bom mesmo, muito bom.

RuidCar: Então, você que está nos assistindo e nos ouvindo, este aqui é o Guilherme, proprietário da Cunha Auto Center de Juiz de Fora (MG).

COMO IDENTIFICAR UM BARULHO NA LATARIA DO SEU CARRO

Barulho na lataria do carro – mecânica do Beto citroen c4

Relato da mecânico do Beto – Como encontrar um barulho na lataria do carro?

Legenda – MB = Mecânica do Beto

MB: Então pessoal. Sejam muito bem vindos ao canal de vídeos da mecânica do beto.
Vamos iniciar o vídeo hoje é, com um defeito bem cabuloso, complicado. Eu só consegui encontrar com a Ruidcar.
Vou mostrar para vocês na sequência do vídeo. Então… roda vinheta.

(Vinheta…)

MB: Então pessoal, mais um vídeo, com a Ruidcar. Dessa vez não é suspensão, barulho na parte traseira do veículo, o cliente reclama do barulho interno na parte traseira barulhos no carro. Barulho bem chato por sinal. É um Citroen C4 Picasso. O cliente trouxe o carro pra gente, é até de um amigo meu, o “motoca” e a Andreia, um casal de amigos meu que são meus clientes também. O carro ele… a gente fez uma substituição dos coxins de amortecedor dianteiros, que estavam estourados de um barulho na dianteira, rolamentos também, na hora de fazer a movimentação também estavam estourados, porém tinha um barulho na traseira que incomodava ele bastante. Ele já procurou por tudo no local e não achou. Aí hoje de manhã, ele trouxe o carro para a gente, estava chovendo, não dava para escutar muito, tinha muito barulho por causa da chuva, então a gente resolveu colocar o carro na Ruidcar e achar. Vamos procurar o barulho,
vamos ver se a gente acha o barulho do carro na ruidcar? Vamos ver então… vem comigo.

Barulho detectado

MB: E aí pessoal, agora vou colocar o microfone na parte traseira. O “motoca” pensava que o barulho era a parte traseira, então a gente andando com o carro, parecia que era na parte traseira do lado esquerdo. Mas o barulho reflete bastante, e sabe como é o ruído dos carros. Então vou aproximar um pouco o microfone para vocês ouvirem fazendo barulho, barulho no carro. Isso vai… captar bem para vocês ouvirem. Mas o barulho vem da parte traseira aqui.
vamos desmontar agora a parte lateral para ver o que é.

MB: Então pessoal, está aí, vou aproximar o microfone para vocês ouvirem. Vem aqui dentro, então vou colocar a mão aqui na lata para ver se para o barulho para. A gente bota a mão na lata e o barulho some, solta de volta, olha o barulho de novo. Coloca a mão na lata, o barulho some, vou soltar de volta. Então está aqui o ponto de solda solto na carroceria, trabalhando. Vou segurar aqui, para vocês ouvirem, vou colocar a mão de volta, parou o barulho. Vou soltar… barulhos no carro. Vou forçar de volta aqui, parou o barulho, vou soltar de novo. Está aí o ruído, ou seja, esse ponto de solda aqui, quando a carroceria trabalha, o carro está tendo atritos de uma das duas latas. Esse é um ponto estratégico de torção. Uma lata esfrega na outra onde faz esse estralo aqui. A gente tem um produto que
a gente usa aqui que vamos colocar aqui no meio. Só vou encostar a mão da pontinha aqui, acabou o barulho, vou soltar.

Satisfação do Mecânico

MB: Então está aí pessoal, mais um defeito solucionado com a RuidiCar, equipamento que estou bem satisfeito, atende todos os nossos pedidos na parte do ruído. Mais um barulho solucionado, ponto de solda na lataria, barulho no carro. Segurei, vou soltar agora. Perfeito. Equipamento Top de linha.

Benefícios  da Máquina Ruidcar

– PRODUTIVIDADE:
Com a RUIDCAR você ganhará uma melhoria em sua produção pois ao tempo em que um (01) ou dois (02) colaborador(es) estariam na rua TENTANDO identificar o barulho e ou ruído é necessário apenas um (01) colaborador para executar o serviço.
Lembramos que no período em que investimos para sair na rua para TENTAR achar o barulho/ruído com a RUIDCAR agilizaremos pois neste tempo já estamos executando o serviço dentro da oficina e com toda certeza com um tempo muito menor pois em menos de cinco (05) minutos é identificado a maioria dos barulhos/ruídos com muita precisão.

Renault possui a RuidCar na Linha de montagem da Fábrica

Por que Cobrar o Diagnóstico?

por Ruidcar | Porque Cobrar o Dignostico

Share This