Escolha uma Página

Bom dia.

Gostaria muito que a pessoa que esta mensagem, pessa para que pelo menos mais 3 pessoas avaliem, pois entendo ser importante analizar todo o perfil filosófico, e estrutural da idéa.
Caso ao final entenderem ser realmente Relevante, peço traduzir para um ingles, com o entendimento dos Engenheiros da Google.
Quero me apresentar, Tenho 58 anos , e comprei meu primeiro computador em 1981, tenho campanha do Adwors desde 2009, trabalhei 20 anos com um ERP, e ja trabalhei numa Agencia de propaganda por 5 anos.
1 – Quero dizer-lhes que concordo com as formulas de cálculos dos Leilões do Adwords, onde calcula os índices para a impressão dos anúncios.
Este texte apresenta uma variável de analise para situações que não estão contempladas nestes índices.
2 -É importante e Imperioso que sempre e em qualquer analise, este preservada a Lei Número 1, Artigo Primeiro que fizeram do Google o que o Google É.

” ENTREGAR O QUE O USUÁRIO ESTA PROCURANDO”

Tanto no Orgânico quanto no Pago.

Diante do Enunciado o ADWORDS em muitos e muitos casos não esta cumprindo com esta LEI.

Quando a pesquisa é ESPECÍFICA.
Se o usuário esta pesquisando por algo que ele deseja e o GOOGLE esta lhe entrega algo NADA HAVER, então ele vai começar a procurar outro browser.

Vou provar.
Simulando Varias situações:
1 – Sou Gerente de produção de uma industria, e estamos automatizando um setor, vou precisar de um armario, rack para acondicionar o computar sem que este seja atingido pelos ambiente que empoeirado, etc..
entro no Google e pesquiso
RACK INDUSTRIAL
e uma pesquisa especifica, estou procurando por rack industrial.

Mas GOOGLE esta apresentando TODO TIPO DE RACK, menos os RACK INDUSTRIAL. Inclusive no Orgânico.

ISTO FERE GRAVEMENTE A LEI NUMERO 1 DO GOOGLE.

2 – Sou Borracheiro e a minha desmontadora de pnues  para ou de funcionar porque quebrou uma peça.
entro no Google e pesquiso
peças para desmontadora de pneus.

Os primeiros são sempre os sites de anuncio grátis  Mercado Livre e Olx entre outros, Tras maquinas Novas, trazem de tudo mais nada que se refere ao buscado, isso no Orgânico,
no Adwords trás  Acessórios e As maquinas novas, raramente anúncios de peças.

E por ai,  posso colocar centenas de pesquisas ESPECÍFICAS.  Que para perfeito entendimento, estamos falando de pesquisas ESPECIFICAS.

Aqui eu voltou a 2009 naquela época tinhamos pouco informação na internet.  mas hoje são Extratoféricos.

Então:  TERMOS GENÉRICOS VÃO MATAR O GOOGLE.

Simplesmente porque  os critérios utilizados não são mais suficientes, geolocalização, autoria, autoridade, acessos, conteudo, tamanho dos textos, links etcc..

Estão se perdendo na GENERALIDADE. nos termos do adwords corresponência AMPLA

Rack  –   é logico que a palavra rack tem muitos mais acessos que rack industrial.

Industrial é logico que tem muitos mais acessos que rack industrial. 

Este é o cenário que o scrypt de leilão encontra.
bom dai o resultado é esse:
pesquiso Rack Industrial e recebo como resultado rack de aramando, rack para televisor, rack moveis e decoração, e por ai vai, todo tipo de rack.
Fazendo varios testes em algumas vezes aparecem algum anuncio de rack industrial, mas 90% dos resultados são de qualquer outro rack, menos o rack industrial.

PS; (ainda tem o fato das duas palavras serem iguais em ingles o que torna tudo mais confuso para o scrypt.)

Mas vamos pensar em Armário de ferramentas   –     genérico   armário   genérico Ferramentas

que tal   digitar Peças para Desmontadoras de Pneus – sou um Borracheiro e a maquina porou porque quebrou uma peça.

O que recebo de resultado é  no Adwords  shopping  imagens de acessorios e de maquinas novas, e no de palavras maquinas novas,

no Orgânico 3 vezes o Mercado Livre com links nada Haver, totalmente fora do contexto, e 2 do OLX também totalmente fora do contexto.
Estes sites de anúncios grátis devem possuir um scrypt para enganar o Google, para que qualquer coisa que um usuário digitar eles tenham algo na base.
o que nesse caso é uma inverdade.
depois dos anúncios vários links de todo tipo de peças, dai sim do setor automotivo, 
Mais o usuário para encontrar necessita de varias pesquisas, e encontra em cada uma no máximo uma opção.

O problema aqui são as palavras  AMPLAS  Peças e a palavra Pneus estas palavras distorcem a pesquisa.

Eu sei que tudo isso é possível pois quando faço as pesquisas colocando os termos entre aspas, obtenho o resultado desejado.

Poderiamos falar sobre isso por horas, e é lógico para cada afirmação alguem teria um boa disculpa, mas aqui não é o caso de desculpas, aqui o caso é!!!

ISTO FERE GRAVEMENTE A LEI NUMERO 1 DO GOOGLE.

Agora vou provar que as formulas de cálculos dos Leiloes deve ser revisadas.

em números absolutos a titulo de exemplo.
Em 2009 nos tínhamos uma campanha, oferecíamos R$ 0,10 de lance, tínhamos cerca de 1000 impressões, estas tinha cerca de 100 cliques, e nos efetivamos cerca de 11 a 15 vendas.
Porque a concorrência na época era pequena, tinha poucas empresas anunciando, e poucas empresas com sites otimizados, etc…
Hoje a concorrência é gigantesca, nesses 10 anos deve ter se multiplicado por 1 milhão de vezes.

Então :
Penso que o crescimento da Internet esta mais rapido do que o GOOGLE pode receber de informação, e em pouquíssimo tempo, eu pro exemplo vou migrar para um navegador que me traga resultados mais acertivos.
estou inclusive pensando em criar um navegador setorial, tipo para a industria.
para medicina,
talvez separando por campos do conhecimento, ou da economia,
pois o Google não me atende mais.

Estamos a disposição para discutir o assunto, e fazer as alterações, talvez criando a possibilidade de perguntar na hora da pesquisa se deseja termos amplos ou com correspondência exata por exemplo.