A FCA anuncia no próximo dia 1° de junho seus planos para os próximos anos. De acordo com a agência Bloomberg, eles passam pelo fim da produção de carros da Fiat em seu país de origem, a Itália. O grupo deixará de produzir veículos baratos e de grande volume no país.

Em outras palavras, o Panda terá sua produção transferida para a Polônia, onde já são montados o Fiat 500, Abarth 595 e os modelos da Lancia destinados ao mercado italiano.

O Fiat Punto, descontinuado no Brasil em 2017, enfim terá sua produção encerrada na Europa, assim como o Alfa Romeo Mito, derivado do hatch da Fiat.

Por que a FIAT não irá mais fabricar carros na Itália?

A FCA teria adotado esta estratégia por conta de uma velha briga com sindicatos italianos. As exigências de melhores condições não seriam acompanhadas de melhora na produtividade.

A saída para o grupo seria designar as fábricas de Turim para a produção de carros da Maserati e a de e Pomigliano para a fabricação de um SUV Jeep que será posicionado abaixo do Renegade. Enquanto isso, Melfi e Mirafiori ficariam encarregadas de um segundo SUV da Maserati.

Hoje a gama da Fiat é composta por outros modelos importados. A minivan 500L é produzida na Sérvia, enquanto o Tipo é turco e o 124 Spider é fabricado pela Mazda no Japão.

A estratégia visa a expansão da Jeep na Europa, mas tem um peso histórico. Fundada em 1899, a Fiat se tornou símbolo da indústria italiana no pós-guerra.

O pequeno e barato Fiat 500 de primeira geração fez muito sucesso nesta época, pois era o carro que os italianos podiam comprar. Agora, apenas veículos premium serão fabricados na Itália.

Fonte: quatrorodas.abril.br Acessado em 30/05/2018 ” Fiat deixará de fabricar carros na Itália ”

João Quer Aprender

Titulo O painel perfurado, disponível em alguns modelos, garante praticidade e conforto, onde todos os itens podem ser pendur alinhadores Texto titulo Para você que precisa organizar o seu ambiente de trabalho para ganhar espaço e aumentar a produtividade, nós podemos...

ler mais

Carro Elétrico

  0800 642 2327   FIXO (47) 3522-3274    (47) 98872-0320   (47) 99978-1266 Nota Imagens meramente ilustrativas. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página. Ligue Grátis ...

ler mais

Como é o novo carro de segurança do MotoGP

A BMW M, a divisão de modelos de alto desempenho do BMW Group. Acaba de revelar o BMW M5 MotoGP Safety Car, o carro de segurança oficial para a próxima temporada do MotoGP.  O novo Safety Car, que é baseado no sedã BMW M5, fez sua primeira aparição pública...

ler mais

Why FIAT will no longer make cars in Italy?

FCA announces next June 1 its plans for the coming years. According to Bloomberg, they are passing the production of Fiat cars in their home country, Italy. The group will stop producing cheap and high volume vehicles in the country.

In other words, Panda will have its production transferred to Poland, where the Fiat 500, Abarth 595 and the Lancia models for the Italian market are already being assembled.

The Fiat Punto, discontinued in Brazil in 2017, will finally have its production closed in Europe, as will the Alfa Romeo Mito, derived from the Fiat hatch.

Why FIAT will no longer make cars in Italy?

The FCA would have adopted this strategy because of an old fight with Italian unions. The requirements of better conditions would not be accompanied by improvement in productivity.

The output for the group would be to designate the factories of Turin for the production of cars of the Maserati and the one of and Pomigliano for the manufacture of a SUV Jeep that will be positioned below the Renegade. Meanwhile, Melfi and Mirafiori would be in charge of a second Maserati SUV.

Today the range of Fiat is composed by other imported models. The 500L minivan is produced in Serbia while the Tipo is Turkish and the 124 Spider is manufactured by Mazda in Japan.

The strategy aims at expanding the Jeep in Europe, but has a historical weight. Founded in 1899, Fiat became a symbol of post-war Italian industry.

The small, inexpensive first-generation Fiat 500 was very successful at this time as it was the car that the Italians could afford. Now only premium vehicles will be manufactured in Italy.

Source: quatrorodas.abril.br Posted on 30/05/2018 “Fiat will stop making cars in Italy”

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

A FCA anuncia no próximo dia 1° de junho seus planos para os próximos anos. De acordo com a agência Bloomberg, eles passam pelo fim da produção de carros da Fiat em seu país de origem, a Itália. O grupo deixará de produzir veículos baratos e de grande volume no país.

Em outras palavras, o Panda terá sua produção transferida para a Polônia, onde já são montados o Fiat 500, Abarth 595 e os modelos da Lancia destinados ao mercado italiano.

O Fiat Punto, descontinuado no Brasil em 2017, enfim terá sua produção encerrada na Europa, assim como o Alfa Romeo Mito, derivado do hatch da Fiat.

Por que a FIAT não irá mais fabricar carros na Itália?

A FCA teria adotado esta estratégia por conta de uma velha briga com sindicatos italianos. As exigências de melhores condições não seriam acompanhadas de melhora na produtividade.

A saída para o grupo seria designar as fábricas de Turim para a produção de carros da Maserati e a de e Pomigliano para a fabricação de um SUV Jeep que será posicionado abaixo do Renegade. Enquanto isso, Melfi e Mirafiori ficariam encarregadas de um segundo SUV da Maserati.

Hoje a gama da Fiat é composta por outros modelos importados. A minivan 500L é produzida na Sérvia, enquanto o Tipo é turco e o 124 Spider é fabricado pela Mazda no Japão.

A estratégia visa a expansão da Jeep na Europa, mas tem um peso histórico. Fundada em 1899, a Fiat se tornou símbolo da indústria italiana no pós-guerra.

O pequeno e barato Fiat 500 de primeira geração fez muito sucesso nesta época, pois era o carro que os italianos podiam comprar. Agora, apenas veículos premium serão fabricados na Itália.

Fonte: quatrorodas.abril.br Acessado em 30/05/2018 ” Fiat deixará de fabricar carros na Itália ”

João Quer Aprender

Titulo O painel perfurado, disponível em alguns modelos, garante praticidade e conforto, onde todos os itens podem ser pendur alinhadores Texto titulo Para você que precisa organizar o seu ambiente de trabalho para ganhar espaço e aumentar a produtividade, nós podemos...

ler mais

Carro Elétrico

  0800 642 2327   FIXO (47) 3522-3274    (47) 98872-0320   (47) 99978-1266 Nota Imagens meramente ilustrativas. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página. Ligue Grátis ...

ler mais

Como é o novo carro de segurança do MotoGP

A BMW M, a divisão de modelos de alto desempenho do BMW Group. Acaba de revelar o BMW M5 MotoGP Safety Car, o carro de segurança oficial para a próxima temporada do MotoGP.  O novo Safety Car, que é baseado no sedã BMW M5, fez sua primeira aparição pública...

ler mais

Como montar sua oficina de moto.

Dicas para montar oficina de motos De olho no negócio próprio? Seria no ramo de motocicletas? Então as dicas para montar oficina de motos é para você! Os primeiros passos para mudar de vida são informados neste artigo, um serviço propício a ter bons lucros visto a...

ler mais

Why FIAT will no longer make cars in Italy?

FCA announces next June 1 its plans for the coming years. According to Bloomberg, they are passing the production of Fiat cars in their home country, Italy. The group will stop producing cheap and high volume vehicles in the country.

In other words, Panda will have its production transferred to Poland, where the Fiat 500, Abarth 595 and the Lancia models for the Italian market are already being assembled.

The Fiat Punto, discontinued in Brazil in 2017, will finally have its production closed in Europe, as will the Alfa Romeo Mito, derived from the Fiat hatch.

Why FIAT will no longer make cars in Italy?

The FCA would have adopted this strategy because of an old fight with Italian unions. The requirements of better conditions would not be accompanied by improvement in productivity.

The output for the group would be to designate the factories of Turin for the production of cars of the Maserati and the one of and Pomigliano for the manufacture of a SUV Jeep that will be positioned below the Renegade. Meanwhile, Melfi and Mirafiori would be in charge of a second Maserati SUV.

Today the range of Fiat is composed by other imported models. The 500L minivan is produced in Serbia while the Tipo is Turkish and the 124 Spider is manufactured by Mazda in Japan.

The strategy aims at expanding the Jeep in Europe, but has a historical weight. Founded in 1899, Fiat became a symbol of post-war Italian industry.

The small, inexpensive first-generation Fiat 500 was very successful at this time as it was the car that the Italians could afford. Now only premium vehicles will be manufactured in Italy.

Source: quatrorodas.abril.br Posted on 30/05/2018 “Fiat will stop making cars in Italy”

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

Share This