Empresas em todos os seguimentos sempre estão atentas na prevenção de acidentes que possam acontecer com seus funcionários. Para isso, precisam saber exatamente onde algum acidente pode ser originado e a partir daí. Dar condição para ser executado de maneira segura. Que é com equipamento Ruidcar (Ruidicar).

No caso das oficinas mecânicas não é diferente. Precisam estar focadas em prevenir acidentes envolvendo funcionários geralmente mecânicos visto que ocorrem com certa frequência. E acontecem as vezes numa volta no quarteirão.

Como uma simples volta no quarteirão pode ser perigosa

Sempre que o cliente leva o carro na oficina é para consertar, ou trocar algumas peças sejam por desgastes ou mal uso do veículo. consertos como esses podem ser considerados simples em resolver.

Um dos maiores problemas para o mecânico é quando o cliente reclama que o carro está fazendo algum tipo de barulho. como rangidos, estalos, grilos, que por sua vez são difíceis para descobrir onde são originados.

Qual é o procedimento do mecânico para barulhos diferentes?

  • É arrumar um tempo extra para andar com o carro do cliente. Dar uma volta no quarteirão, e prestar atenção ao barulho para tentar chegar o mais perto possível, abrir, desmontar e checar possíveis peças problemáticas e trocar. E quem sabe o carro volta a ficar silencioso novamente.

Quais acidentes podem acontecer com o mecânico num único quarteirão

Bom, para o mecânico embora experiente possa acertar em cheio de onde vem os barulhos no veículo. terá que sair da oficina e andar com o carro por 1 ou 2 quarteirões, mas, nesse trajeto, muita coisa pode acontecer. Confira:

  • Andar no trânsito mesmo só numa volta no quarteirão pode ser suficiente para se envolver em acidentes. Visto que acontecem centenas por dia, envolvendo imprudência. Velocidade, além de pedestres e ciclistas que surgem do nada.
  • Pode atropelar alguém. Arranhar o carro. Sofrer uma colisão. Furar ou estragar o pneu. Levar multa. Enfim, pode dar sorte ao azar.
  • E não para por aí, com a marginalidade que anda a solta, pode ser vítima de roubo, ou pior, latrocínio, que é o roubo seguido de morte, nesse caso para quem vai a conta do cliente que teve o carro furtado da oficina, e da fatalidade com o mecânico?
  • Quem paga a indenização aos familiares da vítima?
  • Como fica a credibilidade da oficina mecânica com os outros clientes depois do acontecido?
  • Pensar que tudo que o mecânico estava fazendo era tentar descobrir de onde vinham os  barulhos que o cliente reclamou. Por isso, teve de sair da oficina para dirigir e ouvir em quais momentos ouvia-se e de onde poderiam ser originados.

Cliente insatisfeito

  • Mesmo que o mecânico não sofra acidentes e ande quilômetros com o carro. Não significa que depois de todo o trabalho de analisar e consertar várias peças, tenha realmente sanado o problema.
  • Nesse caso só vai ter certeza depois que o cliente dirigir e confirmar que ficou ótimo. Já que em muitos casos o cliente volta a oficina desta vez para reclamar do serviço. Do tempo que ficou sem o carro, do dinheiro pago. E mesmo assim, não resolveu o problema do barulho que continua. Porque certamente foi mais um caso de achismo, ou um tiro no escuro.

Qual a solução para prevenir dores de cabeças como essas?

  • Fácil! Basta investir num equipamento de qualidade aliado a modernidade chamado Ruidcar (Ruidicar).
  • Ruidcar (Ruidicar) foi criado exclusivamente para ser a secretária perfeita do mecânico, ou seja, é a peça chave na oficina mecânica, sabe por que?
  • Porque é capaz de descobrir em apenas 5 minutos, é isto mesmo, nada de voltas infindáveis nas ruas até descobrir de onde vem os barulhos do carro, bastam 5 minutos com o carro no Ruidcar (Ruidicar) para saber que o problema podia ser dos batentes, molas, amortecedores, ou até de um parafusinho solto que estava no porta-luvas.
  • Ruidcar será a diferença no atendimento com excelência de qualidade no seu estabelecimento, a rapidez na entrega do veículo ao cliente e com a certeza do serviço 100% bem-feito, isso tudo, sem dúvidas, justificam o valor investido no equipamento.

O preço do Ruidcar (Ruidicar)?

  • O fato do serviço ser bem-feito uma única vez, evitando aborrecimentos com clientes insatisfeitos, além da rapidez em detectar problemas justificam o valor pago!
  • Oficinas que já tem Ruidcar (Ruidicar) cobram em média R$ 350,00 para fazer um diagnóstico em apenas 5 minutos.
  • Faça as contas rapidamente, em apenas 5 minutos a oficina mecânica recebe R$ 350,00, quanto pode ganhar então por hora? Por dia? Por mês?
  • Uma boa estratégia também, é fazer parcerias com oficinas menores que não podem investir numa maravilha como essa, a solução então, é terceirizar esse serviço, assim, o equipamento não fica ocioso em sua oficina e seu lucro será ainda maior!

Vale a pena investir no RUIDCAR, uma verdadeira máquina de fazer dinheiro.

  • Faça as contas e aproveite para modernizar sua oficina!
  • A satisfação de seus clientes é o chamariz perfeito para bons negócios, já que o famoso boca a boca é seu melhor cartão de visitas!

How to avoid accidents with equipment Ruidcar?

Companies at all times are always vigilant in preventing accidents that may happen to their employees. To do this, they need to know exactly where some accident might originate and from there. Give condition to run safely. That is with equipment Ruidcar (Ruidicar).

In the case of machine shops it is no different. They need to be focused on preventing accidents involving usually mechanical employees since they occur with a certain frequency. And sometimes they happen around the block.

How a simple turn around the block can be dangerous?

Whenever the customer takes the car in the workshop is to repair, or to change some parts are due to wear or misuse of the vehicle. repairs like these can be considered simple to solve.

One of the biggest problems for the mechanic is when the customer complains that the car is making some kind of noise. like creaks, crackles, crickets, which in turn are difficult to discover where they originate.

What is the mechanic’s procedure for different noises?

  • It’s getting extra time to ride with the customer’s car. Go around the block, and pay attention to the noise to try to get as close as possible, open, disassemble and check possible problematic parts and change. And maybe the car is quiet again.

What accidents can happen to the mechanic in a single block?

Good, for the experienced mechanic can hit full from where the noises come in the vehicle. will have to leave the workshop and walk the car for 1 or 2 blocks, but a lot can happen on the way. Check out:

  • Walking in traffic just around the corner of the block may be enough to get involved in accidents. Since there are hundreds a day, involving recklessness. Speed, as well as pedestrians and cyclists who emerge from nowhere.
  • You can run over someone. Scratching the car. Suffer a collision. Piercing or damaging the tire. Take a ticket. Anyway, luck can be lucky.
  • And do not stop there, with the marginality that walks the loose, can be a victim of robbery, or worse, robbery, which is theft followed by death, in this case for who goes the account of the customer who had the stolen car of the workshop, and the fatality with the mechanic?
  • Who pays the compensation to the victim’s next of kin?
  • How does the credibility of the mechanic’s workshop with the other clients after what happened?
  • To think that all the mechanic was doing was trying to find out where the noise came from and what the customer complained about. Therefore, he had to leave the workshop to direct and listen in what moments he heard himself and from where they could be originated.

Unsatisfied customer

  • Even if the mechanic does not suffer accidents and walk miles with the car. It does not mean that after all the trouble of parsing and repairing multiple parts, it actually remedied the problem.
  • In this case you will only be sure after the customer drives and confirms that it was great. Since in many cases the customer returns to the shop this time to complain about the service. Of the time that was left without the car, of the money paid. And yet, it did not solve the problem of the noise that continues. Because it was certainly more of an accident, or a shot in the dark.

What is the solution to prevent these unforeseen?

  • Easy! Just invest in quality equipment with modernity called Ruidcar (Ruidicar).
  • Ruidcar (Ruidicar) was created exclusively to be the perfect secretary of the mechanic, that is, it is the key piece in the machine shop, you know why?
  • Because it is able to discover in just 5 minutes, that’s it, no endless laps in the streets until you find out where the car’s noises come from, it takes 5 minutes with the car in Ruidcar (Ruidicar) to know that the problem could be the stops , springs, shock absorbers, or even a loose bolt that was in the glove compartment
  • Ruidcar will be the difference in the service with excellence of quality in its establishment, the speed in the delivery of the vehicle to the customer and with the certainty of the service 100% well-done, all without doubt, justify the amount invested in the equipment.

The price of Ruidcar (Ruidicar)?

  • The fact that the service is well done once, avoiding annoyances with dissatisfied customers, and the speed in detecting problems justify the amount paid!
  • Workshops that already have Ruidcar (Ruidicar) charge on average R $ 350 to make a diagnosis in just 5 minutes.
  • Do the accounts quickly, in just 5 minutes the machine shop receives $ 350, how much can you earn per hour? Per day? A month?
  • A good strategy is also to partner with smaller workshops that can not invest in a marvel like this, the solution then is to outsource this service, so the equipment is not idle in your workshop and your profit will be even greater!

It’s worth investing in RUIDCAR, a real money-making machine.

  • Do the math and enjoy to modernize your workshop!
  • Customer satisfaction is the perfect gimmick for good business, as word of mouth is your best business card!

Publicações Recentes

Lançamento Honda para 2019

Durante o evento Avant Premiere que ocorreu em Outubro de 2018, foram mostrados quais os lançamentos Honda para 2019 estão previstos para no Brasil. Alguns modelos já tinham no Brasil como a XRE 300 2019 e seu facelif. e a CG 160 Titan SE, fabricada como uma edição...

ler mais

Estados do Brasil

Estados do Brasil Assis Brasil AC Brasiléia AC Bujari AC Capixaba AC Cruzeiro do Sul AC Epitaciolândia AC Feijó AC Jordão AC Mâncio Lima AC Manoel Urbano AC Marechal Thaumaturgo AC Plácido de Castro AC Porto Walter AC Rio Branco AC Rodrigues Alves AC Santa Rosa do...

ler mais

Carro Elétrico

 Nota Imagens meramente ilustrativas. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página. Ligue Grátis Nota Imagens meramente ilustrativas. Atenção!...

ler mais

Como é o novo carro de segurança do MotoGP

A BMW M, a divisão de modelos de alto desempenho do BMW Group. Acaba de revelar o BMW M5 MotoGP Safety Car, o carro de segurança oficial para a próxima temporada do MotoGP.  O novo Safety Car, que é baseado no sedã BMW M5, fez sua primeira aparição pública...

ler mais

Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia.

Share This