Saiba duplicar as vagas na garagem

Achar o apartamento ideal para a família pode não ser uma das tarefas mais fáceis. É preciso acertar na comodidade do apartamento, no preço justo e com o número de vagas na garagem suficientes.

A solução para acabar com esse tipo de problema que acontece principalmente em condomínios. Sejam eles novos, ou mais antigos, é duplicar as vagas na garagem através do duplicador comercializados pela 2e4 rodas!

As vezes dependendo do preço do metro quadrado que está sendo negociado no bairro, não compensa para que a construtora invista em mais de 1 ou 2 vagas de garagem por apartamento. Provavelmente,  esse é praticamente o número de vagas encontrados na maior parte dos apartamentos a venda, exceto de alto padrão!

Embora alguns apartamentos a venda tenham direito a 2 ou 3 vagas, é bom estar atento ao tamanho e posição de cada vaga. As vezes o espaço é pequeno para moradores com carros grandes são prejudicados, sem falar quando ficam próximas a colunas.

Dimensões necessárias da vaga

Em algumas cidades do Brasil os tamanhos das vagas na garagem são de acordo com especificado no Código de Obras e Edificações. Ou seja, 50% das vagas em prédios residências devem ser de tamanho pequeno (2 m X 4,20 m), 45% de tamanho médio (2,10 m X 4,7 m) e apenas 5% do tamanho grande (2,5 m X 5,50 m), então na hora de fechar negócio, olho no tamanho e localização de cada uma!

Outro problema é morar num prédio onde as vagas na garagem não estão ligadas diretamente ao apartamento comprado. Existem condomínios em que as vagas são sorteadas a cada 6 meses.

Nesses casos, resta rezar para não pegar uma vaga difícil de manobrar, ou, que metade do carro não ocupe a vaga do vizinho. Sem falar das vagas casadinhas, tipo um carro estacionado na frente do outro!

Problemas como esses relatados podem ser resolvidos de uma maneira que pode agradar a todos os moradores. Afinal, poderiam duplicar as vagas na garagem, e evitaria dores de cabeça e discussões comuns em assembleias.

Solução para falta de vagas

Para prédios onde há espaço para construção de novas vagas, a solução é contratar empresas especializadas em ampliação de garagens. Como provavelmente beneficiaria somente certa quantidade de apartamentos, dificilmente é aprovado em assembleia, já que o rateio envolve cada morador!

No entanto, com a instalação do duplicador comercializado pela 2e4 rodas, todos os moradores seriam beneficiados. Assim, todas as vagas seriam duplicadas, ou seja, quem tem 1 vaga, passaria a ter 2, quem tem 2 ficaria com 4 vagas. Além disso, as vagas excedentes poderiam ser colocadas para alugar, gerando receita ao condomínio!

O que é duplicador de vagas?

O duplicador de vagas é muito utilizado em centros automotivos principalmente quando não há espaço para vários carros. Isso pode representar prejuízo para o mecânico, visto que ao dispensar o conserto, certamente empurraria seu cliente para o concorrente!

E nos dias de crise seria como jogar dinheiro no lixo! Por isso, é o investimento ideal para oficinas mecânicas de qualquer tamanho!

Já para condomínios residenciais e também comerciais é a solução perfeita para suprir a falta de vagas na garagem. Opção mais segura e econômica.

Funcionamento do duplicador de vagas 2e4 rodas

 

    • O equipamento funciona através de energia elétrica (monofásica);
    • Opera de maneira simples, rápida e segura (para qualquer pessoa utilizar);
    • Constituído de uma plataforma, tem travas de segurança e painel para controle da elevação e suspensão do veículo.

Valoriza seu imóvel

Vale frisar que a falta de vagas na garagem no momento de venda do imóvel pode ser um agravante sério que pode retardar o negócio!

Essa é mais uma boa razão para investir no duplicador de vagas, já que além do imóvel ser valorizado, não haveria transtornos com ampliação da garagem, nem despesas extras com obras!

Mais informações, acesse duplicador de vagas, a solução para você, sua empresa e valorização do seu imóvel.

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

Share This