Uma das grandes vantagens da máquina ruidcar além do Diagnóstico preciso e seguro é a rapidez com que se identifica os barulhos. Isso reduz drasticamente o seu tempo de mão de obra ou de seu funcionário. Portanto, diminuir o custo com a ruidcar, você ganha o cliente com rapidez, solução do problema e menor tempo de espera. Melhor que isso só se o conserto levar o tempo de um cafezinho. Agora, imagina o inverso. Você leva 5, 10 dias encontrar o problema. Como você conseguirá cobrar esse tempo do cliente? Se não é justo para o cliente, pense no tempo que a empresa deixou de ganhar nesse período.

Encontre a máquina ruidcar mais próxima de você clicando em nosso MAPA RUIDCAR

Olá pessoal, estamos hoje na Mecânica Ellite. Em Blumenau, Santa Catarina. Entregando mais uma máquina ruidcar. Estamos aqui com nosso amigo Rafael proprietário da empresa Mecânica especializada em Mitsubishi, Land Rover ele gosta destes brinquedinhos. Estamos aqui com uma Mitsubishi uma Mitsubishi ASX fazendo uma avaliação e aqui a máquina ruidcar já em ação. Escute pessoal aqui já programamos a máquina ruidcar e o Rafael vai verificar o motivo o que está gerando o ponto com o problema mas já podemos detectar.
Então aqui com nosso amigo Rafael.
Rafael, estamos aqui hoje entregando uma máquina ruidcar, até agradeço a confiança, fui muito rápido hoje, o que fez te levar a compra do equipamento Rafael.
É que hoje temos uma grande dificuldade de encontrar alguns tipos de ruídos nos carros. Fica naquela situação de colocar o mecânico do lado senta no carro, vai viaja para lá, viaja para cá anda nas estradas, o que já é um grande risco a minha ideia hoje é andar o mínimo possível com o carro de clientes na rua até porque a gente trabalha com carro de valores bem altos então assim, diminuindo o risco, aumentando a eficiência
do nosso trabalho e a eficácia estamos buscando, constantemente buscar traçar esse paralelo entre a eficiência e eficácia de uma forma que eu faça esse serviço rápido e resolva o problema diminuindo o custos para os nossos clientes tendo resultado melhor possível com menor custo para seu cliente pessoal, ontem nós conversamos várias situações sobre a máquina ruidcar e algo que me chamou a atenção que o Rafael mencionou onde muitas pessoas estão preocupadas em comprar a máquina e amanhã ela estar se pagando ou seja, em um mês que ela tem que se pagar o Rafael mencionou alguma coisa, gostaria que você Rafael falasse novamente o que disse, mencionando Aonde que você percebe o grande retorno da máquina ruidcar? O retorno é o seguinte, hoje você trabalha muitas vezes chega a trabalhar um dia, dois, uma semana no carro você não tem condição de cobrar do cliente esta mão de obra empenhada no carro, você não vai conseguir cobrar do cliente 16 horas para tirar um ruído então no fim o custo fica todo para a oficina e se você não resolve, fica pior ainda você não consegue cobrar sem consertar nada com a máquina ruidcar, você vai conseguir resolver o problema em um tempo muito menor vai ter uma lucratividade muito maior e a satisfação do cliente no fim vai ser 100% você pode mencionar aquele veículo que estava aqui ontem?
Sim, eu estava com uma FreeLander II de um cliente antigo esse carro apresentou um problema no coxim superior do amortecedor traseiro então o que nós fizemos nós tivemos uma substituição.
O próprio cliente comprou a peça original na concessionária nós fizemos a substituição e o barulho persistiu então partimos para outras opções que seriam amortecedor, enfim no final o cliente gastou uns 5 mil reais e o barulho ainda está lá e ontem nós fomos verificar e o barulho é no coxim do amortecedor novo que ele comprou original na concessionária então provavelmente é uma peça que já veio com defeito.
Então o depoimento do Rafael muito importante as palavras, o que ele mencionou aqui porque as vezes nos preocupamos apenas no valor cobrado no diagnóstico vou amanhã cobrar o diagnóstico, fazendo 10 diagnóstico por dia e estar ganhando dinheiro não é apenas desta forma é no retorno mesmo que o equipamento faz exatamente nesta linha de raciocínio que o Rafael mencionou é o tempo do diagnóstico reduzido que é um valor que você não consegue cobrar do cliente inclusive eu fiz esta pergunta ontem para o cliente desta LandRover II que o Rafael mencionou agora aqui perguntei para ele, você paga para o Rafael que eles fizeram a conta aqui 16 horas, no mínimo dois dias trabalhados o tempo que ela ficou aqui foi mais mas trabalhado foi no mínimo dois dias por DUAS PESSOAS olha aí, já multiplica o valor multiplica as horas, se era 16 horas, já vão para 32 horas porque são dois mecânicos trabalhando então perguntei para o cliente, você paga 16 horas de trabalho de mão de obra para o Rafael não ter resolvido, ele não tem como pagar e a mesma coisa eu falei para ele com relação ao Rafael é justo?
O Rafael trabalhar 16 horas para você e não receber?
Então fica aí essa pergunta, uma interrogação quer é a questão uma contramão para os dois lados você trabalha e não recebe e o cliente paga… você fica com o carro 2 ou 3 dias para resolver o barulho e depois não resolver e tem que pagar eu trabalhar 3 dias no carro e não poder cobrar então hoje, a parte pior que vejo da mecânica eu tenho a mecânica a mais ou menos 10 anos é a parte do diagnóstico, o diagnóstico é a parte mais difícil é você chegar ao erro, aonde está o defeito não é o problema do carro. Esta é a parte mais difícil resolver depois, é tranquilo, o problema é o diagnóstico o diagnóstico é a parte mais difícil e é a parte onde as pessoas ainda tem uma certa resistência em aceitar que isso tem um custo alto para você ter um diagnóstico bom, preciso tem um custo alto de ferramenta, tem um custo técnico um custo que a pessoa tem que estar preparada para utilizar as ferramentas não adianta colocar a ferramenta na mão de quem não sabe o que fazer com ela então tudo isso tem o seu valor então, como um médico, você paga um especialista ele vai te dar uma precisão melhor do seu problema no carro, em qualquer coisa que você for fazer existe um especialista em diagnóstico neste momento Legal. Obrigado Rafael mais uma vez aqui hoje, fazendo uma avaliação com a máquina ruidcar.
E o Rafael, proprietário, da forma como ele colocou, está muito satisfeito com o que já viu.

Rafael, onde que o pessoal de Blumenau e região pode encontrar a máquina ruidcar?

Aqui na Mecânica Ellite, na rua 5 de outubro próximo ao shopping do carro. Estamos aqui em local de fácil acesso nosso telefone está na placa no início do vídeo (47) 3378-4291 e estamos a disposição para quem quiser trabalhar conosco.
Então pessoal para você de Blumenau e região pode contar com a máquina ruidcar na Mecânica Ellite especializada em Mitsubishi, Pajeto.

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

Share This