A ZF desenvolveu um módulos de airbag de joelho com revestimento de tecido. O protótipo está pronto para a produção em escala e são os mais leves da indústria automotiva e ajudam a melhorar a segurança dos ocupantes dos veículos.

O lançamento do novo módulo está previsto para 2019 para um importante fabricante europeu de veículos. O novo airbag será até 30% mais leve do que um airbag de joelho de metal tradicional, e aumentará a proteção dos ocupantes em caso de acidente.

Como o airbag de joelho irá funcionar?

De acordo com o vice-presidente sênior da Occupant Safety Systems Engineering (Engenharia de Sistemas de Segurança dos Ocupantes) da ZF Friedrichshafen AG, Norbert Kagerer, “o novo airbag de joelho com revestimento de tecido auxiliará em uma série de tendências industriais.

O peso reduzido leva a uma maior eficiência na economia de combustível e na redução de emissões, enquanto que o tamanho menor e mais flexível ajudará a atender às novas exigências de design de interiores e também de segurança para veículos elétricos e autônomos do futuro”, acrescenta o executivo.

O que falta ser desenvolvido?

O novo airbag de joelho será produzido utilizando um novo processo de fabricação que permite configurações mais precisas de instalação dos módulos, melhorando sua qualidade e desempenho. O design da estrutura de tecido será configurável para todos os mercados e linhas de veículos leves.

Fonte: omecanico.com.br Acessado e modificado em 06 de abril de2018 ” ZF desenvolve módulo de airbag de joelho mais leve da indústria automotiva “

Publicações Recentes

João Quer Aprender

Titulo O painel perfurado, disponível em alguns modelos, garante praticidade e conforto, onde todos os itens podem ser pendur alinhadores Texto titulo Para você que precisa organizar o seu ambiente de trabalho para ganhar espaço e aumentar a produtividade, nós podemos...

ler mais

Carro Elétrico

  0800 642 2327   FIXO (47) 3522-3274    (47) 98872-0320   (47) 99978-1266 Nota Imagens meramente ilustrativas. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página. Ligue Grátis ...

ler mais

Como é o novo carro de segurança do MotoGP

A BMW M, a divisão de modelos de alto desempenho do BMW Group. Acaba de revelar o BMW M5 MotoGP Safety Car, o carro de segurança oficial para a próxima temporada do MotoGP.  O novo Safety Car, que é baseado no sedã BMW M5, fez sua primeira aparição pública...

ler mais

How will the knee airbag developed by ZF?

ZF has developed a fabric coated knee airbag modules. The prototype is ready for scale production and are the lightest in the automotive industry and help improve occupant safety.
The launch of the new module is planned for 2019 for a major European vehicle manufacturer. The new airbag will be up to 30% lighter than a traditional metal knee airbag, and will increase occupant protection in case of an accident.

How will the airbag work?

According to Norbert Kagerer, senior vice president of Occupant Safety Systems Engineering at ZF Friedrichshafen AG, “the new fabric-coated knee airbag will aid in a number of industrial trends.
Reduced weight leads to greater efficiency in fuel economy and emissions reduction, while smaller and more flexible size will help meet the new interior design requirements as well as safety requirements for future electric and automotive vehicles, “he adds. the executive.

What remains to be developed?

The new knee airbag will be produced using a new manufacturing process that allows for more precise installation of the modules, improving their quality and performance. The fabric structure design will be configurable for all markets and light vehicle lines.
Source: omecanico.com.br Accessed and modified on April 6, 2010 “ZF develops the lightest knee airbag module in the automotive industry”

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

A ZF desenvolveu um módulos de airbag de joelho com revestimento de tecido. O protótipo está pronto para a produção em escala e são os mais leves da indústria automotiva e ajudam a melhorar a segurança dos ocupantes dos veículos.

O lançamento do novo módulo está previsto para 2019 para um importante fabricante europeu de veículos. O novo airbag será até 30% mais leve do que um airbag de joelho de metal tradicional, e aumentará a proteção dos ocupantes em caso de acidente.

Como o airbag de joelho irá funcionar?

De acordo com o vice-presidente sênior da Occupant Safety Systems Engineering (Engenharia de Sistemas de Segurança dos Ocupantes) da ZF Friedrichshafen AG, Norbert Kagerer, “o novo airbag de joelho com revestimento de tecido auxiliará em uma série de tendências industriais.

O peso reduzido leva a uma maior eficiência na economia de combustível e na redução de emissões, enquanto que o tamanho menor e mais flexível ajudará a atender às novas exigências de design de interiores e também de segurança para veículos elétricos e autônomos do futuro”, acrescenta o executivo.

O que falta ser desenvolvido?

O novo airbag de joelho será produzido utilizando um novo processo de fabricação que permite configurações mais precisas de instalação dos módulos, melhorando sua qualidade e desempenho. O design da estrutura de tecido será configurável para todos os mercados e linhas de veículos leves.

Fonte: omecanico.com.br Acessado e modificado em 06 de abril de2018 ” ZF desenvolve módulo de airbag de joelho mais leve da indústria automotiva “

Publicações Recentes

João Quer Aprender

Titulo O painel perfurado, disponível em alguns modelos, garante praticidade e conforto, onde todos os itens podem ser pendur alinhadores Texto titulo Para você que precisa organizar o seu ambiente de trabalho para ganhar espaço e aumentar a produtividade, nós podemos...

ler mais

Carro Elétrico

  0800 642 2327   FIXO (47) 3522-3274    (47) 98872-0320   (47) 99978-1266 Nota Imagens meramente ilustrativas. Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página. Ligue Grátis ...

ler mais

Como é o novo carro de segurança do MotoGP

A BMW M, a divisão de modelos de alto desempenho do BMW Group. Acaba de revelar o BMW M5 MotoGP Safety Car, o carro de segurança oficial para a próxima temporada do MotoGP.  O novo Safety Car, que é baseado no sedã BMW M5, fez sua primeira aparição pública...

ler mais

Como montar sua oficina de moto.

Dicas para montar oficina de motos De olho no negócio próprio? Seria no ramo de motocicletas? Então as dicas para montar oficina de motos é para você! Os primeiros passos para mudar de vida são informados neste artigo, um serviço propício a ter bons lucros visto a...

ler mais

How will the knee airbag developed by ZF?

ZF has developed a fabric coated knee airbag modules. The prototype is ready for scale production and are the lightest in the automotive industry and help improve occupant safety.
The launch of the new module is planned for 2019 for a major European vehicle manufacturer. The new airbag will be up to 30% lighter than a traditional metal knee airbag, and will increase occupant protection in case of an accident.

How will the airbag work?

According to Norbert Kagerer, senior vice president of Occupant Safety Systems Engineering at ZF Friedrichshafen AG, “the new fabric-coated knee airbag will aid in a number of industrial trends.
Reduced weight leads to greater efficiency in fuel economy and emissions reduction, while smaller and more flexible size will help meet the new interior design requirements as well as safety requirements for future electric and automotive vehicles, “he adds. the executive.

What remains to be developed?

The new knee airbag will be produced using a new manufacturing process that allows for more precise installation of the modules, improving their quality and performance. The fabric structure design will be configurable for all markets and light vehicle lines.
Source: omecanico.com.br Accessed and modified on April 6, 2010 “ZF develops the lightest knee airbag module in the automotive industry”

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

Share This