Elevador Especial para Residência

Morar numa casa ampla cheia de modernidades que proporcionem bem-estar e lazer a família com uma bela piscina e uma churrasqueira para aos finais de semana, é o chamariz perfeito para se vender um imóvel!

Escadas em sobrados

• Quanto ao conforto de se morar numa imensa casa de 2 ou 3 andares, com suítes, salas, varandas e demais dependências, é realmente confortável, caso tenha que subir vários lances de escadas para circular pelo local?

Qual a solução

• Claro que enquanto os moradores são jovens, bem poucos tem esse tipo de preocupação, agora quando há familiares com idade mais avançada, ou, com problemas em se locomover, é preciso pensar na instalação de elevadores residenciais.

Elevadores residenciais

• É nessas horas que a funcionalidade dos elevadores residenciais faz toda diferença, aliados ao conforto de cada morador e dos empregados que no final do dia, estão exaustos de tantas subidas e descidas!

Valorização do imóvel

• Esteja certo que o custo beneficio em ter um elevador residencial é bem atraente, visto que além da praticidade e conforto, o imóvel é valorizado!

Prédios sem elevador

• Existem condomínios de poucos andares, geralmente mais antigos, em várias localidades que embora tenha até 4 andares não tem elevador.

• Para quem reside em locais como esses, estão acostumados a enfrentar várias vezes ao dia os lances de escada, certamente porque nenhum morador tem problemas de locomoção, que poderia ser uma mulher grávida, ou com filhos pequenos para carregar carrinhos, brinquedos, bagagens, compras, etc.

• Sem mencionar parentes ou amigos que só de pensar nas escadas, desistem da visita!

Leve a ideia para seu condomínio

• Seja como for, é a opção que tem para o momento, então, talvez na próxima reunião de condôminos, seria interessante levar para a pauta do dia a ideia de instalar elevadores residenciais que certamente vão beneficiar a todos e valorizar o condomínio, podendo ser projetados em pequenos espaços.

Orçamento com Hulk Elevadores

• Basta fazer pesquisa em empresas que tem o nome a zelar, como a Hulk Elevadores, para descobrir que não é nada tão dispendioso, e vale a pena visto que o valor é dividido entre todos os moradores tornando o valor acessível para cada um.

Acessibilidade no condomínio

• Além disso, a valorização do imóvel é imediata visto que cumprirá o estabelecido pela lei, prédios a partir de 2 andares devem facilitar a acessibilidade para cadeirantes com a instalação de elevadores, embora as leis sejam diferentes conforme os Estados, por isso é bom informar-se.

Venda com mais lucro

• Portanto, caso esteja com apartamento a venda num prédio de até 4 andares sem elevador, aguarde o momento mais oportuno para venda, ou seja, após a instalação e regularização dos elevadores perante a lei.

Edifícios com elevadores

• Já moradores em edifícios residenciais mesmo com o benefício de elevadores a disposição, pelo fato de compartilhar com todos os condôminos, as vezes irrita muito devido a folgados que seguram a porta em outros andares por variadas e descabidas desculpas, e dependendo da continuidade é passível de pagar multa ao condomínio!

• Claro que tem gente que prefere adquirir um apartamento no térreo ou no máximo no segundo andar, só para não usar os elevadores, seja por falta de confiança, embora seja considerado um dos equipamentos de transportes de pessoas mais seguros no mundo, ou, realmente pretende manter a forma.

1 apartamento por andar

• Enquanto isso, moradores em edifícios de alto padrão que tem somente um apartamento por andar tem o privilégio e o conforto do elevador dentro de seu próprio apartamento, pois, o elevador fica incorporado ao apartamento;

• Dessa maneira pode-se entrar direto na sala como se fosse a porta de entrada, sem passar por nenhum tipo de hall tendo a privacidade de não encontrar vizinhos;

Segurança garantida

• Um empreendimento de alto padrão como este requer o máximo de segurança para os moradores, afinal, entram diretamente no apartamento.

Como é feita a segurança

• Somente as pessoas cadastradas pelo proprietário é que conseguem entrar nesses apartamentos, ou, para quem tiver uma chave específica, caso contrário, a porta do elevador não abre!

Investidores no ramo imobiliário sempre estão de olho na funcionalidade dos elevadores residenciais, seja em casas ou edifícios, principalmente na estética dos elevadores que além de funcionais e modernos devem complementar o visual dos andares de acordo com o acabamento interno escolhido!

Nota

Imagens meramente ilustrativas.

Atenção! Importante a leitura da Nota de Esclarecimento presente ao final da página.

Share This